In-Tend | Marketing e Call Center
Televendas . SAC . Telemarketing . Relacionamento

Cases

• Vencedora de projeto piloto de concorrência para operadora de telefonia móvel (Vivo) alcançando o primeiro lugar em vendas e níveis de qualidade.

• Definição de estratégias de marketing, comunicação e operacionalização para realização de cinco importantes campanhas políticas, tornando vencedoras quatro delas.

• Responsável pelo startup do lançamento do Vírtua (Globocabo) definindo toda infra-estrutura necessária e gerando aprovação para 93% dos clientes abordados.

• Implantação da Central 156 da Prefeitura de SP, incluindo o planejamento, a definição dos processos e da força tarefa para unificar 300 serviços numa única plataforma de atendimento em tempo recorde.

• Vencedora de concurso para Capacitação e Formação de profissionais em vendas, call center, palestras, seminários, projetos de coaching e programas de endomarketing, ganhando certificado de competência técnica pela USP.

• Redesenho do processo seletivo com a criação de testes de aproximação do perfil com a vaga, resultando em maior assertividade na contratação e estabilidade na operação.

• Criação de sinalizadores 100% no atendimento e programa de elogios que evidenciaram o alto valor agregado, durante o atendimento, percebido pelo cliente final.