In-Tend | Marketing e Call Center
Televendas . SAC . Telemarketing . Relacionamento

Sua marca nas mídias sociais

 

Com acesso expressivo nas mídias sociais, são os consumidores que avaliam a reputação da marca, formam e influenciam opiniões, processos e decisões de compras e ainda compartilham informações numa velocidade incontrolável.

 

Sendo esse processo irreversível, é vital para a empresa monitorar a reputação de sua marca através das mídias sociais e, incorporar, através do meio digital, formas e estratégias de relacionamento com o consumidor, parceiros e com o mercado.

 

Uma boa estratégia de marketing começa com a análise do buzz que a marca gera nas mídias sociais, fazendo a captura, interpretação e análise das menções coletadas.

 

Alguns benefícios ao monitorar sua marca:

 

Se antecipar aos desejos e necessidades de seu cliente;

 

Identificar oportunidades em relação ao produto, preço, praça e promoção (4P´s);

 

Monitorar o que seus clientes falam sobre seus concorrentes;

 

Adoção de estratégias para reposicionamento da marca;

 

Entre outros.

 

Para saber mais sobre como monitorar sua marca nas mídias sociais, entre em contato com a equipe In-Tend.

contato@in-tend.com.br

 



Deixe seu comentário