In-Tend | Marketing e Call Center
Televendas . SAC . Telemarketing . Relacionamento

O seu cliente mudou! E você está esperando o quê para se adequar a ele?

Com a velocidade da informação e a mudança de comportamento dos consumidores, identificamos a necessidade de um modelo de comunicação que permita revolucionar os negócios e que esteja em sinergia com os avanços tecnológicos.

A comunicação utilizada ontem já não faz mais sentido nos dias de hoje, e tem deixado a desejar, num mundo transformado e de mudanças constantes. Falávamos tanto sobre o futuro e agora ele está aqui, é preciso adaptar-se aos novos modelos de negócios que esse momento requer, transformando a comunicação em fator chave para a geração de mais negócios e com ela obter maior lucratividade.

A In-Tend – Inteligência e Tendência em Marketing foi criada para atender uma nova necessidade do aprimoramento do modo comunicacional, tornando-o mais inteligente, moderno, leve, atrativo, necessário, interessante e assertivo.

É um processo desenvolvido para tornar a comunicação exclusiva, para que seja percebida como inovadora e atingir o público alvo de maneira eficiente, que possa tocar diretamente o anseio e despertar, de verdade, o desejo de adoção do produto, da marca ou da imagem.

Faz com que o público alvo sinta-se exclusivo e prestigiado, ao mesmo tempo em que remete à dinâmica dos novos modelos de interações sociais.

Permite aproximar a marca ao publico alvo com ações comerciais que despertam o interesse e que aguçam o desejo de pertencer.

O diferencial está nas estratégias de comunicação (ou diálogo), na formatação do conteúdo para um novo perfil de consumidor ou, o mesmo consumidor, mas com uma necessidade nova de comunicação, mais moderna, simples, objetiva, interativa, descontraída e muito mais eficaz.



Deixe seu comentário